FANDOM

Leticia
Equipe Amazônia

Equipe Vitória

[1]
Genêro Feminino
Cabelo Loiro
Olhos Azuis
Episodio Eliminação TRM: Episódio 11 DTTM: Episódio 09
Lugar

TRM: 9th DTTM: 14th

Relação Felipe (Namorado)
Familia Ninguém
Amigos Todos (Exceto Inimigos)
Inimigos Britney, Mari, Luana, Chrris McLean
Apelido Leticiota (Por: Britney)
Talento Modelo, Ginastica
Medo Ficar careca, Britney, Pentiados feios (Fator Fobia)
Atriz Leticia

Leticia, etiquetado A Loira Burra, foi uma campista em The Revolution e pertenceu á Equipe Amazônia. Ela competiu em Drama Total como um membro da Equipe Vitória.

HistóricoEditar

Em The Revolution Musical, Leticia foi uma campista muito desligada. No primeiro episódio não reconheceu Chris, que deixou ele muito nervoso com isso. Depois disto, foi manipulada por Britney, junto com sua amiga Thaylá. A burrinha é a tipíca patricinha, que deixou Raquel muito brava, por não gostar de patricinhas, mais logo depois, começou a ser amiga da gótica. Leticia ajudou á separar Mateus e Raquel, mais foi a malvada que à obrigou. No episódio de sua eliminação foi junto com Sérgio, ela foi empurrada por Britney, deixando a malvada ganhar a imunidade e sendo eliminada altomaticamente. No especial ela foi até o tapete vermelho, sem estar arrumada, se mostrou ser inimiga de Britney agora. Passou para a próxima temporada de Drama Total: Turnê Mundial!

Em Drama Total: Turnê Mundial, Leticia entrou na competição e logo foi paquerada por Alvaro, como todas as meninas. Ela se mostrou mais uma vez não lembrar do próprio namorado, Felipe. Agora está na Equipe Vitória, e parece não gostar de Vitória por ter o seu nome na equipe e ela não. Desta vez, Leticia não chegou longe, por causa da macumba do Marcos. Mais no episódio anterior á sua eliminação, foi graças á ela, que sua equipe venceu, está foi a unica vez que a macumba não funcionou. Leticia já estava acabando sua obra em Paris, mais por culpa de Marcos sua meia equipe perdeu mais uma vez o desafio. A loura foi até o desempate, mais por não fazer uma roupa melhor do que de Marcos, acabou sendo eliminada.

Equipe Amazônia

Thailá| Sérgio | Britney | Leticia | Gaby | Raquel | Thais | Diogo | Luana

Equipe Vitória

Vitória | Lucas | Thais | Marcos | Leticia

Também no FANDOM

Wiki aleatória