FANDOM

Camila
Nenhuma
[1]
Genêro Feminino
Cabelo Loiro
Olhos Azul Claro
Episodio Eliminação DTTM: Episódio 22
Lugar DTTM: 5th
Amigos Nenhum
Inimigos Todos
Medo Sair da fama e de seu programa, Voltar apresentar á Consequência
Talento Mentir, Manipular, Atuar, Apresentar
Apelidos Camilifica (Por: Diogo)
Atriz Camila Destro

Camila Destro "Destro-idora" Stacey Andrews O'Halloran é uma ex-apresentadora e ex-famosa que apresentava Drama Total: Consequência. Mais que em um episódio, ela recebeu à "segunda-chance" e está presente em Drama Total: Turnê Mundial, como uma concorrente oficial.

HistóricoEditar

702px-Aftermayhem game group.png

Na consequência

Em Drama Total: Turnê Mundial, Camila entrou como a odiada, depois de uma pequena participação na temporada passada, Camila passou à apresentar o programa da Consequência, onde acompanhada com Josh e Polly, seus maiores inimigos. Ela chegou à ter um papel maior, quando Polly sofreu acidente, deixando Josh preocupado e ela sendo a única apresentadora. Mais nesse mesmo episódio, Camila sem quer respondeu a pergunta que era para ser para Thaylá, entrando no programa como sua Segunda chance. Na sua entrada, Diogo se apaixonou por ela, mais não durou muito, porque Camila votou nele e ele acabou sendo eliminado no mesmo episódio de sua entrada. Camila durou poucos episódios mais na sua pequena participação fez uma aliança com Chef e provocou intrigas com Alvaro e Britney e separou Tainara e Caleido, fazendo eles votarem nela por vingança. Na sua saída falou os podres dos participantes e sendo carimbada como à Loira-Fofoqueira.

Também no FANDOM

Wiki aleatória