FANDOM

Britney, etiquetado A abelha-rainha, era uma campista e se o principal antagonista de The Revolution Musical. Ela era um membro da equipe Amazônia. Em Drama Total: Turnê Mundial como um membro da Equipe Feras.

Britney

Equipe Amazônia e Feras

Genêro Feminino
Cabelo Preto
Cor do Olho Preto
Episodio Eliminação

TRM: Eu Desafio Triplamente Você DTTM: TBA

Lugar

TRM: 3rd

DTTM: TBA

Namoro Alvaro (Separados)
Familia Nenhum
Amigos Caleido e Tainara
Inimigos Todos (Exceto Amigos)
Medo Não ser popular
Talento Mentir e Manipular
Apelidos Garota Patricinha (Por: Raquel)
Atriz Ana Leticia

The Revolution MusicalEditar

Britney entrou em The Revolution Musical, porque ela se deseja se tornar a maior e mais famosa celebridade do mundo. Ela está determinada a vencer a competição usando truques sujos, mentindo, e enganando os outros campistas. Com estes métodos Britney chegou bem longe na competição, mas a suas ações contra a concorrência deu rapidamente a Britney um ego maior do que tinha quando chegou, o que levou à sua derrota.

No início, quando Britney descobriu onde ela estava realmente passando o verão (que era um local diferente do que foi anunciado no formulário de candidatura), ela fez tudo para sair da competição de imediato, mas rapidamente descobriu que, sob a penalidade de não cumprir o contrato, ela não tinha escolha a não ser competir. Ela foi extremamente cooperante no primeiro desafio, e quase que instantaneamente fez inimigos: Thais e Raquel. Mas também teve rapidamente o apoio incondicional de Leticia. Ela prometeu se vingar de Thais depois que ela a obrigou a tomar parte no primeiro desafio (e molhar seu "lindo" cabelo), mas pediu desculpas, para que ela pudesse se vingar mais tarde. Britney garantiu á Leticia e Thailá que as duas eram amigas (por enquanto).

Drama Total: Turnê MundialEditar

Em Ande como um Egipcio - Parte 1, é claro que Raquel e Britney ainda odeiam. Britney parece ter retornado ao seu antigo ar cruel. Na cabine do jato confessionário, Brit reclama de Alvaro e Leticia parecendo ameaças reais e afirma que ela pode ver através do jogo de Alvaro. Ela então explica no confessionário porta-penico, desde que ela precisa de uma aliança e uma vez que quase todo mundo odeia ela, sua única opção é fazer amizade com a "menina nova". Ela tenta interagir com a Tainara muito durante o episódio, ela pede a opinião dela de que forma eles devem ir para alcançar a saída da pirâmide. Ela se une a Caleido e Tainara no avião. Em Ande como um Egipcio - Parte 2 após conversações Raquel sobre como ela está chocada em desistir Luis. Ela fica muito feliz sabendo desafio deste episódio é uma corrida de camelos e que eles são a única equipa com um camelo. Além disso, ela é a primeira a subir no camelo e começa a chefe de sua equipe lembrando que é uma corrida, a fim de torná-los ficar pronto mais rápido. Caleido é humilhado por ela depois que ele tenta impressionar Raquel. Britney começa a questionar-se sobre Alejandro, dizendo que "ele é tão ... perfeito", mas rapidamente se corrige a si mesma. Brit e sua equipe se perder durante o desafio, mas a comunicação de Carla com o seu camelo, tenho-os para o terceiro desafio. Depois de Chris aprovado de Tainara trocar de lado com Carla, e fica chocado quando sopra Alvaro-lhe um beijo de volta. Equipe Amazônia foi a primeira equipe a cruzar a linha e eles passaram a noite na cabine de primeira classe. Britney continua ainda na competição na final de 5.

Também no FANDOM

Wiki aleatória